quarta-feira, 15 de maio de 2013

A crônica de uma morte anunciada. A do cochinillo de Segovia...

Aproveitando a motivação do Luiz, não que eu não tenha a minha, mas ao ler o post dele me sinto obrigado a contribuir um pouco mais para o registro de mais esta aventura e, consequentemente expor traços da minha ansiedade...
A expectativa tá elevada, há 3 dias do embarque ainda tenho que me preparar e decidir qual a roupa mais adequada para a estrada, com vento e possíveis temperaturas oscilando entre 10 e 20 graus, acho que uma roupa mais apropriada para o frio seria a decisão correta, mas ainda tenho algum tempo para isso...
Esta semana confirmei a troca de um dia de locação GT 1600 pela nova GS 1200, com refrigeração liquida, assim aproveito para testar este recente lançamento da BMW por no mínimo 500 km, isso sim é um “test drive”, não aquelas voltinhas no quarteirão da concessionaria não ultrapassando a 3 marcha.
Farei um roteiro sugerido pelo Luiz saindo de Madrid sentido Valladolid e retornando por Segovia, onde pretendo provar o famoso e tradicional prato típico , o Cochinillo de Segovia (significando leitão de Segóvia em língua castelhana). Desta vez ele não me escapa, viu Dani!!!!! Da ultima vez que estive por lá a querida esposa do nosso amigo Luiz me desistimulou ameaçadoramente se eu o fizesse... e assim fiquei somente na vontade...
 
Postado em nome do David Ravaneda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário